segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Amor nao correspondido

Bom amores a pedidos de minha prima gatona vim aqui falar sobre um tema qe atinge muitos adolescentes hj em  dia, uma frase que magoa, deixa triste, decepciona, boom que nos deixa mal "Amoor nao correspondido".
Mas um dia navegando na net vi uma frase que nunca mais esqueci: Só há um tipo de amor que dura, o NAO correspondido.
Sei qe lutar pelo amor é bom, mas telo sem lutar é melhor, como já dizia William Shakespeare, que é um fato quem nunca sonhou em amar em ser amado? Mas temos que estar preparadas pela realidade a nem sempre a realidade é fácil, muito pelo contrario na maioria das vezes é uma coisa dura e dificil infelizmente!
Gente eu resolvi postar sobre isso após ir na casa de uma pessoa e perceber qe a pessoa que ela mais ama vai se Casaar D:, é isso msm o T... amor da vida dela vai casar, isso me deixou mt mt mt triste pq eu sei qe assim como eu, voce e qualquer pessoa pode passar por isso e ela nao foi a primeira, e nem vai ser a ultima.
O pior é que eu nao consigo dizer que há um consolo para isso pq nao há nada qe console um coraçao apaixonada e nao correspondido =/.
Mas se a pessoa qe vc gosta nao prestar amiga ai vai um conselho: tente superar pq ele nao vai valer nada que venha de voce, pense nisso.
Mas para o caso de minha amiga tento deixar um recado, porque sei que muitas pessoas agem assim:
O pior erro de todos é se jogar nos braços de qualquer homem (mulher) para esquecer alguém. Isso só vai fazer você se sentir culpada (culpado). Ficar com uma pessoa pensando em outra nunca é uma boa solução. Vá com calma, deixe que o tempo decida quando o homem ( a mulher) certo (certa) virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário