quarta-feira, 7 de setembro de 2011

fiz um texto divo!

divo nao, mas UHASUHASUHASUHAUSH, entaaao eu fiz um texto muito lindo em um momento que baixou uma luz aqui e eu me inspirei, nao ele nao tem titulo kk:




As vezes acho que a felicidade, depende de certas pessoas, mas a vida faz questão de nos dar mil provas que não, que a nossa felicidade depende unicamente de nós mesmos.
Isso Por um lado é bom para aprendermos que devemos em primeiro lugar nos amar, mas a parte ruim disso é que as vezes machuca, e a vida decide nos ensinar muitas vezes, mas se fechamos os olhos e tapamos os ouvidos para os ensinamentos que ela esta disposta a nos dar, ela resolve isso de uma maneira dura e muitas vezes cruel.
Um dia uma pessoa muito sabia me disse que pra nós sermos felizes por completo não podemos nos apegar a nada nem ninguém, pois eu concordo plenamente, pois devemos refletir, que ao sermos apegados a uma pessoa ou a algum bem material, ficamos expostos a tristeza e dor, pois metade de nós esta na pessoa ou na matéria, já quando você não é apegado a sua felicidade vai depender apenas de você das suas atitudes independentemente se o que alguém fizer te agrade ou não.
 Tudo pode estar indo muito bem, mas se você comete um erro, a vida vai querer te ensinar, e ao fechar os olhos, virá uma maré de sofrimento e dor, que irá durar até ela decidir, ou você mostrar que aprendeu, e quando algo de bom, uma luz novamente aparecer depois da tempestade, desconfiaremos e muitas vezes podemos no fechar para novas experiências.
Outra coisa que é muito citada principalmente pelos jovens hoje em dia ‘’ o tempo cura tudo’’. Mas você tem certeza que é realmente o tempo que cura tudo sozinho, não muito pelo contrario, um grande contribuidor para a cura dessa dor é VOCÊ, pois reflita: quem luta pra esquecer, pra continuar e fingir que nada aconteceu, quem irá sempre tentar levantar a cabeça, quem se levantara após um tombo, não é o tempo, tenha certeza disso, é você.
Por isso temos que sempre acreditar em nós mesmo, nem que todas a portas estejam fechadas, sempre haverá uma janela, nem que seu mundo desabe sempre irá haver um recomeço, e você sempre vai ser a única pessoa que vai se esforçar ao maximo, fazer o possível e o impossível, mesmo que esteja caminhando só, nunca desista, pois quem constrói o seu futuro é Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário