sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coisa de momento

Gente hj eu nao vim dar dica nem nada vim desabafar um pouco to mt mt mt mt triste D:
áh povin' vcs sabem aquela pessoa que vc ama, adora, faria td por ela e ela nao ENXERGA isso então, é sobre  isso que eu vim fala aqui hj!
Existem sentimentos dentro de nós mulheres se vcs homens ainda nao perceberam e esses sentimentos vai nos "matando" aos poucos, por causa da sua mania de ser idiota e querer ser o "Pegador" para seus amiguinhos imbecis, vc gosta de uma pessoa, defende ele até a morte se precisar, briga com os outros, chora, se magoa, se estressa, perde algumas amizades, enfim faz de ts pra agrada-lo e ele te retribui com idiotices, criançise , e acaba sempre, sempre toda vez nos magoando e mesmo assim a gente é idiota burra e Retardadas e acabamos fazendo td de novo pela mesma pessoa idiota e criança que ja provou que nao nos mereçe.
Eu e toda garota no mundo ja passou, está passando ou passará por isso e quem já passou ou está passando sabe como isso é ruim, tentamos esquecer, fingimos nao gostar, tentamos de td mas sabemos qe nada irá adiantar.
Bom, eu passo por isso, gosto de um idiota, e que sempre me dizem as mesmas coisas dele : AI ELE NAO PRESTA, ou AI ELE NAO TE MERECE! Porra disso eu sei mas tenta fazer eu esquecer que é bom nada, ninguém ao menos tenta, mas pelo menos se Deus quiser eu vou ter minhas ferias Inteiras sem ele e sepá mudarei de escola então vou tentar esquecer esse idiotaa! Espero que seja Coisa de momento
Gente sei que não é facil mas tente esquecer essas pessoas.
Bom pra isso eu sei que não há dica mas tente sofrer menos.
Bgs gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário