segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Musica

Nossa quanto tempooo =/
hj queria mostrar a voces uma musica supeer PERFEITA qe umas amigas minha fizera:

Música : Saudade de você !
Eu sempre quiiis te falar
Que vivo pensando em você...
Na madrugada , a saudade aperta,
E ligo querendo te vê...
Mas eu percebo que o que sente por mim
É diferente do que eu por  você !
Então me lembro, em tudo que vivemos
E a imagina como --- poderia ser diferente...
Aqueles dias que passamos juntos
E os beijos e abraços "numa" tarde quente..
*Só me faz te querer mais e mais
mesmo sabendo que nunca vou te ter
Mas mesmo assim, continuo te querendo..
E a cada segundo,eu sinto que não vou --- aguenta sem te ver
Minha vontade é tanta
Dos seus beijos e carinhos
Eu me sinto tão sozinho
Preciso de você...
Só você..!
Linda né sera qe elas tem futuro? kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário