quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Justin bieber

Justin Bieber que na realidade nao passa de um adolescente, que canta, como todos sabemos virou de repente uma febre mundial, foi uma coisa do tipo ele começar a usar um cabelo meio 'emo', umas roupas que mts imitam e o principal "soltar" umas rimas e falar que é música, que todo mundo começou a falar que ele era o melhor, o mais bonito, ou então, Um menino Perfeitoo!
Perfeito aonde, meninas a única pessoa perfeita nesse universo é Deus nunca, jamais esqueça isso, e nunca mais volte a repitir que Justin Bieber é perfeito!
Ninguém e perfeito e ele jamais irá ser o novo rei do POP, mesmo que vc crie 120.000.000 de fakes pra votar nele, ele nao tem essa capacidade.
Agora vem o que jamais ninguem no mundo esperava; os meninos que fazem pior [eu acho] que as meninas: eles nao ficam colando posteres na parede, nem escrevendo seu nome em cadernos rodeados de corações, nem gritando quando ouve uma musica dele e nem escrever na testa Eu amo justin e menos ainda participando de Comunidades, mas é pior, é mt mais ridiculo o que alguns garotos fazem : Eles tentam ficar parecidos com  ele fezem idiotices para parecer. Querem cortar os cabelos igual, vistir roupas iagual, usar bonés iguais, tenis iguais. Imagine se eu escrevi que vcs fazem pior volte lá no que as meninas fezem leia e veja a idiotice qe vc está fazendo.
Infelizmente minha irma é fã desse Cantorzinho, e outro dia, peguei ela na internet procurando no Google a senguinte informação: O que está escrito no colar de Justin Bieber?
Pra que ? só pra qe as pessoas vejam que vc é uma fã de Justin Bieber, pra quando alguém perguntar vc ter a resposta na ponta da língua?
Pois a bela frase do seu colar é a Seguinte : Brilho do Justin "adicionando brilho na vida das crianças necessitadas "-Justin Bieber-
Depois dessa informação porfavor, nao volte a procurar isso!
Quero que fique bem claro que nao é pra vc deixar de ser uma fã de Justin, e sim ser uma fã descente! nao fique mais colando fotos deles até no *#@$.
Desculpem mas é que eu me empolgo hihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário