quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

nada nem ninguém,

nada nem ninguém, um dia poderá entender o que se passa dentro dos nossos corações, nao dá pra entender os corações, principalmente nas questões relacionadas aos nossos sentimentos.
sempre nos fazemos as mesmas e inuteis perguntas:
-Ah pq eu gosto tanto dele?
-Será qe ele me ama do msm jeito qe eu o amo?
-Será qe ele nunca vai me deixar mesmo?
ou entao a mais idiota, inconsequente, imbecíl, mas a que todas nó já fizemos e Praticamos mesmo sabendo que nao vai funcionar:
-Ai será que se eu ficar com outra pessoa eu vou esquecer ele?Sim eu vou esquece-lo, é isso que eu devo fazer!
ou quando alguem te troca por outro(a)
é sempre as mesmas coisas:
-Ela pode ser maior que eu, mas alta que eu, mais magra que eu, mais velha, mais forte do que eu mas ela jamais te amará como eu te amei.
Esse acima pode muitas vezes ser real, mas pensando assim estamos sendo egoístas, e se essa outra pessoa gostar de verdade pode acontecer né?
Mas nao sei se com vcs é a mesma coisa, mas é sempre assim: por mais que ele te faça sofrer, por mais qe te magoe, vc nunca terá ódio por ela, pode ter repulsa, nojo, mas só de pensar em ve-lo triste vc ja se chateia.
Sabemos que fariamos tudo novemente. Fariamos exatamente igual e nao mudariamos em nada.
Por isso que nada nem ngm jamais ira entender nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário