terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cremes

Gente eu sei que isso que eu vou postar nao estava na minha lista de propostas para vcs mas eu tenho que compartilhar td com vcs né!
Meninas eu ganhei faz um tempinho um kit de produtos da nivea mas como eu ja tinha uns cremes que eu usava aqui nunca tinha usado, mas semana passada o meu creme que eu uso no corpo acabou :( entao eu tive que usar  o da Nivea, e gente é muiiito boom além do cheiro ser Ótimoo eu ameei o creme é esse aqui: Nivea Aveia Hidratação Nutritiva



















E comprei tambem um creme para maos da Avon ele é super cheroso eu, minha Cunhada e a Talita testamos ele, eu particularmente adoreii é Avon Naturals Maos de rosas com pessêgo:

O produto da nivea eu nao sei quanto custa, mas o da Avon eu paguei 4,99 na promoção:D.
bgs até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário