domingo, 24 de outubro de 2010

Primeiro Beijo

Gente quando eu comentei de criar meu blog uma amiga minha sugeriu pra mim começar com o primeiro Beijo, entao aqui estou. Aqui vai uns toques para voçe que ainda nao deu o primeiro beijo, ou como dizem os B.V.
Galera nao dá pra saber se vc é BV ou nao só pelo beijo a nao ser que vc resolva abrir o jogo para o(a) garoto(a),do contrario ele(a) nunca vai descobrir.Outra coisa que muitas pessoas costumam falar é sobre usar aparelho, esqueça tanto o movel como o fixo nao vai te atrapalhar em nada e nao vai ter perigo se os dois usarem fiquem tranquilo.
Muitos dos adolescentes ficam preocupados pq os amigos estao pegando no pé pq vc ainda é BV e eles nao um conselho : DESENCANE. O primeiro beijo é aquele que vc jamais esquece e vc nao vai querer lembrar que fez só por pressao da galera, pra isso nao existe idade, entao parta para a ação somente quando vc se sentir preparado(a) quando a hora chegar pode ter certeza que vai ser mágico!
Outra coisa gente vc nao vai aprender beijar treinando em espelhos, usando laranjas, ou a lingua para pegar um gelo no copo, pois beijar só se aprende BEIJANDO.
Deixe as inseguranças de lado mas só faça as coisas quando vc se sentir preparado e nao quando se sentir pressionado e curta cada segundo, pois vc jamais irá esquecer!
Essa foi minha primeira postagem e espero qe tenham gostado. Gente desejo postar no minino uma vez no dia se possivel ok?
Bgs até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário