segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Peguem as penas!


Gente hoje eu vim aqui a pedido da minha amiga Tainá falar sobre galinhas, mas nao o tipo de galinha que se come nao, mas sim as do convivio, vcs nao estao cansadas daquelas meninas ao seus redor que se fingem de suas amigas, mas vc piscou ja estao querendo ir atras do seu namorado, então são essas, povo eu nao aguento mais esse tipo de pessoa que é mt "GALINHA" e tipo até ontem a pessoa que vc fico hj era a coisa mais feia do mundo e sem bunda, e tonto, crinça, chato, bom tinha todos os defeitos do mundo e a partir do momento que vc fico com o garoto ele é td o mais gato, legal , perfeitoo e ela tem que sai com ele só pra te o gostinho de talaricar voce e que são totalmente sem noção e se acham ao passar ao teu lado, queridas um recdinho comigo vcs nao tem vez e vcs amigas que sofrem porcausa delas aprendam como eu tive que aprender NAO VALE A PENA SOFRER POR HOMEM NENHUM E MT MENOS POR BISCATES.
Se vc é uma dessas biscates que agem assim fique sabendo qe eu nao gosto devc, qe eu te odeioo e um conselho vai se tratar pq isso deve ser probleminhaa!e se vc acha qe ao passar ao meu lado após me talaricar...... áh está mt mt enganada vc pode crê qe eu vou vira pro lado e fala PEGUEM AS PENAS.
Intão é isso gente meu recado é esse : Se vc é uma delas tente mudar porque sem perceber vc está fazendo papel de ridicula e se vc tbm odeia essas pessoas começe a agir assim.
CAMPANHA: vamos excluir as galinhas das nossas vidas.Tente nao se incomodar com elas e veja que sua vida vai melhorar 100%.
Bgs gatas até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário